X
Bem vinda! Você ganhou
10% de Desconto

Cadastre-se para ver o cupom
e ficar por dentro das novidades.
Ok, Continuar navegando
  • Parcelamento em até 10X

  • Compre com total segurança

  • Parcelamento em até 10X

  • Compre com total segurança

Central de atendimento

Trocas e Devoluções

Queremos que sua experiência na CARMELLA CLOO seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as instruções abaixo.

Qual o prazo de troca?

Os produtos adquiridos na Carmella Cloo podem ser trocados em até 15 (quinze) dias contados, a partir da data do recebimento da mercadoria, em casos de insatisfação do modelo, cor ou numeração.

Os produtos para troca deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria, na embalagem original e com as etiquetas originais externas e internas. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de reencaminhar o produto ao cliente sem aviso prévio.

Como será a troca do produto?

Sua troca não é automática, para você escolher a peça pela qual deseja trocar você deve esperar o produto chegar até a Carmella Cloo e após a chegada à empresa, nosso setor de trocas e devoluções irá tomar todas as medidas possíveis para atendê-lo, com isso você deverá entrar em contato conosco através do e-mail ou WhatsApp que ira dar todo o auxilio necessário, assim você deve estar informando todos os dados contidos na compra como: O numero do pedido, data da compra, CPF, e o produto que você deseja trocar e o motivo no qual esteja fazendo essa procedência.

Poderá ser feita a escolha de outro produto, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pelo cliente).

Conforme a lei (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), os procedimentos devem ser seguidos para que ocorra essa troca de produtos:

  • · A solicitação de troca/devolução deve ser realizada nos canais de atendimento.
  • · Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • · Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
  • · O produto deve estar intacto; e a etiqueta afixada a peça;
  • · O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso.
  • · Produtos devolvidos para a Carmella Cloo devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido;
  • · Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

Não serão aceitos os produtos devolvidos tanto para trocas como devoluções sem realizar este procedimento citados a cima ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

Assim que recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução/troca, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias úteis, para que possa ir a uma agência dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem.

É importante lembrar que todo pedido devolvido da Carmella Cloo deve ser acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Como ocorre as Devoluções?

Para realizar a devolução, o seu produto precisa estar intacto e com todas as etiquetas, conforme você recebeu o mesmo. Após a solicitação entrando em contato com nosso atendimento você deve esperar o seu produto chegar até a Carmella Cloo. Após a chegada à empresa, nosso setor de trocas e devoluções irá providenciar o estorno do valor pago para você. O estorno é realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto, iremos solicitar a administradora do cartão de crédito/boleto a estornar o valor da devolução.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

Os produtos devolvidos sem o cumprimento serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. Vale ressaltar que, em todas as devoluções por insatisfação, serão analisadas as condições do produto, as quais não devem apresentar indícios de uso.

Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a devolução.

Qualquer duvidas e informações sobre as solicitações acima, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (48) 9 98480548, estaremos sempre a sua disposição!

K.S DA SILVA ME - CNPJ 97.530.491/0001-14
Via Lateral BR 101 KM 435 Prefeito Santelmo Borba, Sala 01 , Nº 2168
Parque das Avenidas , Sombrio - SC, 88.960-000
© Todos os direitos reservados

- 2020
Formas de pagamento
Site seguro
Plataforma e
Performance